quinta-feira, 28 de junho de 2012

Querer Ofegante

Em meio às lágrimas eu vejo dádivas alcançadas...
Eu me pergunto se com tantas diretrizes
Existem sentimentos sinceros em um coração gélido,
Meu amor é de um pesar lastimante,
Minha paixão é uma dose de embriaguez nostálgica,
O carinho que te quero é de um todo, martirizante!
A lágrima de que falo escorre solitária
Redesenha minha face e se finda em meu colo...
Um colo frio...
Sem desejo...
Sem amor...
Um rio...
Um rio de lágrimas é o que se encontra meu seio...
Em minha boca o gosto do teu beijo sangrado,
Em meus olhos o negror da tua ausência,
Em minha mente a aleivosia do teu sorriso.
Quero da tua partida apenas um beijo de despedida...
Ou arranque de meu adorno o coração sanguinário que te implora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário